18 de julho de 2011

Cátaro

La do alto de minha montanha
vejo uma rosa sublime
d' tão encantadora não pude me conter
corro em sua direção

abano meu rabo em alegria
mas que rabo estaria eu a falar...

Como um cachorro peludo de filme americano
daqueles que sabem muito bem babar
correm atras do dono
sempre a morder os sapatos, roubar as meias e destruir as almofadas

Assim me vejo ultimamente
envolto de uma alegria tao alegre que tenho que negar
nao porque mudei de ideia de meus ideais
mas sim pq tenho que parar de assustar as pessoas

A felicidade faz mal aos outros
porque
acho que por inveja
por me cobrirem dos fracassos que ja tiveram
dos sonhos que deixaram de possuir

Pois sim
as forças opostas sabem também ser positivas
e aqui estou firme e forte
para fazer o que devo fazer

Caminhar a estrada que escolhi
mesmo que o sol fadigue
e que a triste chuva as vezes seja anunciada neste deserto
eu nao tenho medo de me molhar

Se chover eu danço na chuva
se fizer sol eu ergo minhas maos aos céus
e como um "puro" o saúdo
recobrando os principios universais do cristianismo primitivo
no tempo em que as pessoas eram mais livres

Quando seguiam apenas seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário