15 de julho de 2011

37 Linhas


Vou falar de ti para você alma bela
Vou falar de amor para dizer
Da janela

Que são teus olhos querida
E fazem bem
Demais
Pra vida

Em versos tão simples
Vou traçando aquarela
Com risco meigo
Lembrei-me de ti
Donzela

Se um dia puder equalizar
Tamanha devoção
Que sinto
Que me completa a estrutura
Do infinito

Já nem sei dizer apenas sinto
Sinto

E sentindo vou sorrindo
Alma esculpe o verso em seleto mármore
E formam o que são as palavras
Q dançam de forma nobre
A música do encanto por ti
Encantei-me do que voto
E senti do que me encanto

Trouxe um lenço para enxugar teu pranto
E um balanço para você brincar

Tua felicidade
É minha maior dita
Que só quer a sina
De poder lhe fazer bem

E não é devaneio
Parece gracejo
Mas não é pequeno
Sem hora pra findar

Meu Anjo

PRPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário