23 de janeiro de 2012

Amo de minha Luz


Bendito e Glorioso Deus
Pai de todas as coisas
Amo de minha Luz

Afaste de mim tantas penas;
se for esta a tua vontade
de-me um pouco da Paz que em ti habitas
Preenche meu coração de Amor

Se desisto, Erga minha Cabeça
impulsione minhas pernas, nutra-me com tua Fé

Ajuda-me a encontrar palavras sabias
Faz de mim um Homem justo
Amoroso, e fiel a tua doutrina
Não esqueçais de mim Sacerdote Bendito que oficia em meu templo interior
Enxugue minhas lágrimas, Apazigue minha dor

Que a cada dia brinde o Sol em relembrança tua

Que caminhe com animo
Que demonstre vontade

Ajuda-me a não desistir perante meus obstáculos
Cale minha boca quando quero chorar, agredir a meus irmão ou desonra-lo

Que os alicerces de minha vida sejam a Verdade, a Compreensão e a Segurança
Que nos momentos de aflição nunca falte a Esperança

Que meu altar esteja aceso
e que não falte oficiantes

Que meu cálice esteja cheio e não derrame jamais

Que teus eflúvios me iluminem e que possa transmiti-los em dobro a toda á Humanidade

Amém ...

Don Paropela



Nenhum comentário:

Postar um comentário